casamento

“Um Amor quase Impossível”

Olá meus amores, essa semana temos mais uma linda história de amor. A Noivinha escolhida foi a Mariana. Gente parece coisa de cinema (risos). Vale a pena conferir.

“Olá Noiva Criativa. Meu nome é Mariana e sou noiva do Wellington. Nosso casamento no civil acontecerá no dia 11/03/16, e na igreja em Novembro. Muito pertinho e a ansiedade está a mil. Nossa história começou a 9 anos atrás, no ano de 2007, era o primeiro namoro um do outro, eu tinha 15 anos e ele 16. Namoramos por 10 meses naquela época, mas como éramos novos demais e ainda tinha aquela questão do homem querer zoar com os amigos ele terminou comigo. Passaram os anos, cada um conheceu outras pessoas, namoramos, eu tive filho de outra pessoa, mas nós dois nunca nos esquecemos e por morar próximos um do outro sempre que a gente se via, acontecia aquele frio na barriga, a gente se abraçava, dizia muitas vezes da saudade um do outro, mas mesmo assim sempre tomávamos caminhos diferentes um do outro. Até que no ano de 2014 eu estava noiva de um rapaz que conheci, planejando casamento e tudo, mas com o coração lá no meu primeiro amor ainda. Mas como se diz; estava seguindo minha vida. Ai ele ficou sabendo que eu estava pra casar e deu um jeito de encontrar comigo e dizer tudo aquilo que ele sentia por mim e disse pra não casar porque eu era o amor da vida dele, e como meu coração sempre foi dele, eu não pensei duas vezes em dizer sim ao nosso amor, acabei com meu noivado e voltamos a namorar e não posso deixar de mencionar a minha cunhada, ela foi a minha maior cupida no meio da nossa história. Ela foi um dos motivos de me manter sempre ligada ao meu amor rsrs. Hoje temos 1 ano e 8 meses de namoro, 2 meses de noivado e eu estou grávida de 9 meses. Engraçado porque eu já tinha perdido as esperanças de que existisse o amor verdadeiro, aquele que te levanta do chão, que sua barriga esfria e você quer estar com a pessoa o tempo inteiro. E hoje eu vivo esse amor. Sim, existem os altos e baixos, mas o respeito, amor e alegria entre nós sempre prevalece. Estou vivendo o momento mais mágico da minha vida e melhor ainda, ao lado da pessoa que sempre amei.
Um Beijo a todas as noivas lindas”

12803160_606677609481766_631619006255311789_n

Amores, é uma história digna de um filme, não acham rsrs?… Se você gostou também, curta e compartilhe com todos essa história linda de amor! E não se esqueçam, semana que vem tem muito mais!
Beeeijos

Deixe um comentário

