casamento · Chá de Lingerie

Chá de Lingerie – Brincadeiras

Amorinhas, Algumas seguidoras da nossa Página no Facebook pediram ajuda sobre tipos de brincadeiras para fazer no chá de lingerie! Separamos algumas opções para vocês, bora Conferir!!!!

( Se você ainda não sabe nada sobre chá de lingerie Clique aqui E Veja dicas sobre Organização e Decoração no nosso post anterior. )

BRINCADEIRAS:

1) Adivinhe o presente
A mais “básica” de todas as brincadeiras de qualquer chá. Como no caso o presente sempre é uma lingerie, a noiva deve adivinhar que tipo de peça ou a cor. Acertando, a convidada que deu o presente paga um castigo. Errando, a noiva veste a peça (se não for estragar, claro) por cima da roupa mesmo. Ao fim, a noiva ainda pode ser submetida a pagar um King Kong(Micão) de simular o striptease que faria na noite de núpcias, tirando apenas as peças de lingerie que ganhou (ou seja, permanece vestida).

2) Caça nas bolsas
A organizadora deve fazer uma lista de coisas que normalmente se encontra nas bolsas das mulheres e outras que são raras. Cada item vale um ponto, que pode ser marcado numa lousa ou em cartões individuais. Seja criativa e assista à mulheres enlouquecidas esvaziarem as bolsas para marcar, ou não, seus pontos. Quem tiver mais pontos ganha. Todas as outras pagam castigo…! Ex. de itens: convite do chá, foto do marido/namorado, escova de cabelo, contas à pagar, esmalte azul, etc…

 

3 Jogo de perguntas e respostas: Pra saber se os noivos estão em sintonia, faça um questionário e colha as respostas do noivo antes do chá acontecer. Ai, no dia da festa, é só fazer as mesmas perguntas para a noiva e ver se as respostas batem. Se ela errar alguma resposta que o noivo não tenha respondido igual, deve pagar a prenda. Se ela acertar pode escolher alguém para fazer no lugar dela! Valem tanto perguntas mais genéricas como “qual sua comida preferida” como coisas mais picantes.

 

4 Declaração de “amor”: essa é pra todo mundo morrer de rir! A noiva deve ligar para o novo, com o celular no alto faltante, e fazer uma declaração de amor para ele. Mas um detalhe: ela deve utilizar algumas palavras inusitadas escolhidas pela organizadora do chá! É muito engraçado e divertido.

 

5 Feitiço contra a feiticeira: Em um papel, as convidadas devem responder a pergunta “Qual prenda você gostaria que a noiva pagasse?”. Na verdade, quem pagará a prenda será a própria convidada que escreveu.

 

 6 Teu passado te condena
Na entrada da festa, cada convidada escreve em um pedaço de papel uma frase curta sobre alguma situação que aconteceu com a noiva e ela: um mico de infância, uma situação engraçada da época do colégio, uma paquera que levou…. enfim, algo que a noiva possa lembrar e que possa ser contado publicamente, claro (a intenção não é contar todos os “podres” ou segredos da noiva!). Os bilhetes devem ser anônimos e colocados em uma caixa. Cada participante tira um papel e lê para todas. Se a noiva acertar a autora da frase, a amiga se levanta, dá o presente e paga um castigo. Se a noiva errar, a pessoa que escreveu se identifica, dá o presente e a noiva paga o castigo.

Espero que esse post tenha ajudado Você!

INSCREVA-SE no nosso Blog, E Nos Acompanhe nas Redes sociais! Todos os links estão liberados aqui!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s